quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um dia de férias, pena que o tempo passa rápido demais! Almoço no Restaurante Axé no Shopping Paulista, saladinhas e salmão (ah como eu adoro salmão), pra acompanhar água, de sobremesa "o melhor bolo de chocolate do mundo", bom demais mesmo, mas dividi a fatia com a filhota.
A tarde comprinhas light (iogurte, queijo branco, pamito e champignon).
Hoje dei o primeiro passo para o fim da preguiça, meia-horinha de caminhada, no simulador de caminhada que a muito estava abandonado, nem fiquei cansada, mas preciso me focar pra não me entediar e querer ficar pesquisando mil informações na internet. Amanhã quero ver se consigo uma hora seguida! Embora ache que precise sair de casa, respirar outros ares, mas pra começar tá bom demais!!!
No jantar uma saladinha que adorei, até fotografei, aliás, uma das metas é fotografar tudo o que comer, pra ter uma ideia, da quantidade ao final do dia!!! E pra animar ver as saladinhas tão lindas e apetitosas!

Baixei um aplicativo para IOS, bem legal pra controlar o peso, faz gráfico do emagrecimento, quantos quilos faltam pra alcançar a meta, IMC, quicklog.me.  

2 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera light!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clara, estou num momento, agora ou nunca!!! Obrigadinha pela acolhida!!!

    ResponderExcluir