sexta-feira, 26 de julho de 2013

Que dia preguiçoso, não fiz nadinha o dia inteiro, além das obrigações normais do dia a dia claro!!
Fiz mais quadradinhos de crochê, pra minha manta, um dia isso sai, e vai valer a pena, certeza de que vai ficar lindinha!
Hoje observei que ao contrário de todo mundo eu não tenho muita vontade de comer nos dias frios, preguiça de cozinhas, preguiça de me mexer então, acabei comendo bem pouquinho, leite com café e pão integral com creme de ricota de manhã e um bife bem pequeno no almoço.Agora antes de dormir pretendo tomar um leite pra não chorar de fome de madrugada que nem um bebezinho..rs..
A vontade da cabeça gorda era comer um monte de pão de queijo no Francis, com capuccino cheio de creme de chocolate..rs...
As férias estão acabando e tá dando saudades de ficar em casa conversando com o pai e fazendo planos, assistindo séries  e fazendo crochê o dia inteiro!
Mike Jagger tem 70 anos? Maior pique....

Hoje: 105,00 (redodinhos)... aiai, que eu consiga me manter assim...

3 comentários:

  1. Crochê não é para qualquer um, se você fez, então o dia foi bem produtivo.

    Que coisa boa ter menos vontade de comer. Eu tenho vontade de comer sempre, o tempo todo. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará, alimentos calóricos e frio casam bem né kkkkkkkkkk e férias, td de bom! Gostaria muito de estar nelas. As minhas últimas foram intensas e não descansei nem um pouquinho. Se Deus quiser conseguirei tirar logo no começo do ano, vamos ver... ansiedade até com as férias. Muita força aí para vc!


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau, semana que vem recomeça a correria, mas já estou com saudadinhas das minhas crianças!! Obrigada pela visita!!

      Excluir